Real Valladolid, Boavista FC e G.D. Chaves preparam-se para a época 2016/17 em Melgaço

Real Valladolid, Boavista FC e Grupo Desportivo de Chaves escolheram o Centro de Estágios de Melgaço para se prepararem para a época 2016/17.

O Grupo Desportivo de Chaves vai estagiar de 10 a 16 de Julho; o Boavista FC, de 16 a 21 de julho; e Real Valladolid de 25 de julho a 3 de Agosto. Com a excepção do Boavista FC e do Grupo Desportivo de Chaves, que escolheram várias vezes Melgaço para se preparem para realizarem estágio de pré-época, a equipa do Real Valladolid, estagia neste complexo pela primeira vez.

 

Atletas de referência em XCO também vão estagiar em Melgaço

Joana Monteiro e Mário Costa são dois atletas de BTT na vertente de XCO (Cross Country Olímpico) e vão estar na próxima semana, de 22 a 24 de Junho, em Melgaço a realizar um estágio nesta categoria, a convite da Melsport e com o apoio do Hotel Monte de Prado.

Os atletas são duas referências a nível nacional. Ambos são atletas da Selecção Nacional, têm presenças em provas da Taça do Mundo, em Europeus e em Mundiais de XCO. A presença destes dois desportistas potencia a imagem de Melgaço como destino de turismo activo e de BTT, ajudando na promoção do Centro de BTT de Melgaço que se encontra em fase de pré-homologação.