Sunset Solidário com 13 horas de música na Alameda a 10 de Junho

Concertos acústicos e Dj’s animam festa solidária com o projecto “Um Dia Pela Vida”

A Santa Casa de Misericórdia de Melgaço associou-se à causa do projecto Um Dia Pela Vida – Melgaço, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e apresenta um Sunset Solidário, uma reunião de músicos e deejays que se quiseram juntar, através da sua presença gratuita e oferta das suas performances artísticas.

Assim, no próximo dia 10 de Junho, o palco deste evento estará montado na Alameda Inês Negra, na zona exterior de esplanada do Alameda Bar, onde haverá uma sessão de concertos acústicos de música a uma voz e uma guitarra e, mais tarde, uma série de sessões de DJ Set.

Artistas nativos de Melgaço, mas também outros oriundos de outras partes de Portugal e em especial a presença de uma artista vindo de Angola e de um outro vindo de Espanha, vão apresentar as suas performances durante 13 horas sem interrupção fazendo deste evento uma enorme jornada solidária.

A par da música haverá também momentos especiais de bebidas específicas e momentos de fast food com confeção a cargo dos bares colaboradores. Sobre as vendas conseguidas os parceiros doam uma percentagem dos lucros e os apoios fazem a doação de valores monetários como patrocínios.

O evento reúne em parceria o Alameda Bar, Garrafeira Bar e Bar Cova do Leão e os apoios da Cerveja Sagres, Hyelos Dany e 7 Noites Fotoreports.