Melgaço|Remoães: Despiste aparatoso vitima jovem de 26 anos

Um morto e um ferido grave foi o resultado do sinistro, ocorrido na última hora do dia de ontem, 2 de Agosto. O alerta foi dado pouco depois das 23h30 para um despiste de viatura ligeira, ocorrido na EN 202, próximo do cruzamento para Remoães.

Um dos jovens, de 26 anos de idade, acabaria por falecer na sequência do embate, tendo sido confirmado o óbito no local do sinistro. Outro dos jovens teve de ser desencarcerado pela viatura de desencarceramento de Melgaço e posteriormente encaminhado para o Hospital de Braga.

Ao sinistro acorreram 17 operacionais dos Bombeiros, apoiados pelas viaturas SIV (Suporte Imediato de Vida) de Melgaço e Valença, as viaturas do INEM de Melgaço e de Monção, VMER de Viana do Castelo, viatura de desencarceramento de Melgaço, Comando de Melgaço e duas patrulhas da GNR com quatro elementos.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Melgaço, a vítima mortal terá sido projectada do automóvel e acabou por não resistir aos ferimentos.

Um início de Agosto trágico nas estradas de Melgaço, pelo que nunca é demais apelar à máxima cautela à circulação durante este período de férias.