Bruno Gonçalves quer devolver o “Sorriso” aos melgacenses. É tempo de voltar?

Depois de uma longa pausa – mais de seis meses – o Sorriso Bar, no centro da vila de Melgaço, volta a programar as noites de sexta-feira. Por altura do encerramento, Bruno Gonçalves, gerente do espaço nocturno, manifestava ao jornal “A Voz de Melgaço” o seu desencanto com o crescente despovoamento do concelho e dizia que “a noite” já não era moda em Melgaço.

No mesmo contexto dizia-se ainda que a moda era cíclica e parece que o ciclo volta a ser favorável aos espaços de diversão nocturna de Melgaço. Após a estreia, no início de Outubro, o Sorriso Bar voltou encher a casa e chamou para a abertura e as noites de sexta-feira algumas figuras públicas nacionais e Dj’s locais.

Bruno Gonçalves volta assim à carga e à fórmula e diz-nos que “esta reabertura é mais uma tentativa de trazer as grandes noites a Melgaço e pôr mais uma vez Melgaço no roteiro da noite do Alto Minho”.

Saudosista da animação de outrora, aposta nos talentos da região e na noite em que tradicionalmente era forte na proposta de animação nocturna. “Os tempos eram outros. Havia mais casas de diversão nocturna, o que dava outra dinâmica. Neste momento temos menos gente na noite, não vai ser fácil voltar a ser o que era”, observa.

No entanto, cada sexta-feira é uma aposta para o espaço que há cerca de um mês quer resgatar o centro da vila melgacense do marasmo a que vinha sendo votado nos últimos meses. Já será tempo de voltar?

sorriso02