Vinhos de Monção e Melgaço marcam presença na 17ª edição do “Encontro com o Vinho e Sabores”

20 produtores da região dos Vinhos Verdes no Centro de Congressos de Lisboa de 11 a 14 de Novembro

 

evsA Região dos Vinhos Verdes marca presença na 17ª edição do Encontro com o Vinho e Sabores com duas dezenas de produtores representados, num total de mais de 100 vinhos em prova. O maior e mais antigo evento de vinhos e gastronomia a nível nacional decorre entre 11 e 14 de Novembro no Centro de Congressos de Lisboa.

Numa participação conjunta destinada a captar as atenções dos #vinhoverdewinelovers presentes no evento, será possível conhecer as novidades e provar as referências dos produtores da região, nomeadamente, Adega de Monção, PROVAM, Solar de Serrade, Valados de Melgaço, Viniverde SA/Adega Ponte da Barca, Adega de Ponte de Lima, Agri-Roncão-Quinta de Linhares, Casa de Vila Nova, Casa Senhorial do Reguengo, Casal de Ventozela, Encosta do Xisto, Garantia das Quintas, Quinta da Lixa, Quinta da Raza, Quinta de Curvos, Quinta de Lourosa, VERCOOPE, Vinho Verde Young Projects, Casa da Tojeira e Vinhos Norte.

O programa oficial do evento contempla provas de vinhos comentadas por especialistas, mercado de vinhos e sabores, tertúlias e workshops e um concurso dos Melhores Vinhos da feira escolhidos pela imprensa nacional. Os Vinhos Verdes apostam numa participação forte destinada a mostrar a diversidade e a qualidade da Região.

Horário:

11 de Novembro | Das 18 às 22 horas
12 e 13 de Novembro | Das 14 às 20 horas
14 de Novembro | Das 11 às 18 horas