Encontro solidário de Reis e Janeiras na Casa da Cultura a 28 de Janeiro

Entrega de géneros alimentares reverte para a APPACDM Melgaço

 

A Câmara Municipal de Melgaço realiza mais um Encontro Solidário de Reis e Janeiras, onde se pretende que o público marque presença através da entrega de géneros alimentares para ajudar uma instituição do concelho, este ano a APPACDM Melgaço – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.

O evento acontece no próximo dia 28 de Janeiro, pelas 21h30, na Casa da Cultura. Os grupos interessados em integrarem este momento têm até ao dia 18 de Janeiro para se inscreverem, através do telefone 251 410 060, do e-mail mcodesso@cm-melgaco.pt (Margarida Codesso) ou directamente nas instalações da Casa da Cultura.

A edição solidária deste encontro realizou-se pela primeira vez em 2015, com a entrega de mais de uma centena de bens alimentares. Em 2016 a adesão da população registou um crescendo: cerca de duas centenas e meia de bens alimentares, desde massa, arroz, açúcar, salsichas, leite, bolachas, cereais, atum, feijão, grão-de-bico, sal grosso, polpa de tomate, entre outros.

A Câmara Municipal apela à participação de todos, aliando assim o evento a uma causa nobre em prol da APPACDM de Melgaço.

ESC01