Como eliminar gorduras e melhorar a sua imagem corporal

Perca centímetros e ganhe auto-estima

Ver-se bem e sentir-se ainda melhor são factores fundamentais para a sua auto-estima. Muitas vezes, um excesso de gordura acumulada numa ou noutra parte do corpo fazem com que se sinta menos bem consigo mesmo, pelo que se torna importante encontrar uma solução que ajude a diminuir esse motivo de stress emocional.

Nas Clínicas Osteo+ desenvolvemos um protocolo de perda de volume e tonificação muscular que combina de forma inovadora várias técnicas de fisioterapia e quiromassagem, com a aplicação de produtos adelgaçantes de alta qualidade.

O processo começa pela drenagem linfática manual, no qual abrimos os gânglios de forma a eliminar as toxinas em excesso e a preparar as veias linfáticas para a captação e eliminação de gordura acumulada.

Seguimos com uma exfoliação local para remover as células mortas, as quais actuam como uma barreira na epiderme, sendo assim preparada a pele para uma melhor absorção dos nutrientes e princípios activos liporedutores e drenantes dos nossos produtos.

A ventosaterapia e a bambuterapia permitem libertar as aderências e destruir as células adiposas mais resistentes, sendo adaptadas as diferentes manobras ao perfil morfológico de cada paciente, podendo reduzir volume e modelar o corpo à medida das suas necessidades individuais.

A inovação deste protocolo prende-se com a gessoterapia, onde a mistura de gesso é preparada na hora de maneira totalmente personalizada, sendo potenciada com a aplicação de termoterapia local.

Após o período de actuação removemos o gesso, aplicamos um creme termoactivo intensivo e levamos a cabo uma massagem profunda para drenar os líquidos em excesso, eliminar a celulite e a gordura acumulada.

Finalizamos este processo, de cerca de duas horas de duração, com a pressoterapia na zona em tratamento, potenciando assim os efeitos referidos anteriormente e relaxando o sistema muscular e tegumentar.

Os excelentes resultados deste tratamento devem-se à preocupação em adaptar as diferentes técnicas ao perfil morfológico de cada paciente, conseguindo assim estimular o seu metabolismo com o objectivo de proporcionar resultados visíveis logo após a primeira sessão.

Um facto importante é que a maior parte dos pacientes solicita o tratamento abdominal, havendo registos de perdas de volume entre 2 e 6 centímetros em uma só sessão, o que tem um efeito motivacional positivo, diminuindo os níveis de stress e aumentando assim a auto-estima.

Cátia Rocha Afonso
directora das Clínicas Osteo+

montagem liporedutor