Melgacense Paulo Nunes volta à pista do Drift nos dias 22 e 23 de Setembro
Depois de uma prova memorável na segunda ronda do Campeonato de Portugal de Drift (CPD), onde conquistou o segundo lugar na segunda prova do campeonato na categoria Semi-Pro e o segundo lugar na Taça Internacional de Drift de Pinhel 2018, o melgacenses Paulo Nunes prepara-se para voltar à pista e assinalar novos máximos.
Recorde-se que, nas duas provas já realizadas – das cinco previstas no calendário de competições do CPD – Paulo Nunes tem assegurado os lugares cimeiros da tabela. Na primeira prova do campeonato, realizada em Guilhabeu (Porto), o melgacense conquistou o primeiro lugar da sua categoria.
Após o notável registo de Pinhel, onde ficou entre os melhores dos 17 pilotos em competição, provenientes de Portugal, Espanha e França, Paulo Nunes e o seu grupo de apoio (Sempre a 30 Drift Squad Melgaço, que pode seguir na página Facebook) avança para a terceira prova do CPD, que se realiza em Reguengos de Monsaraz nos dias 22 e 23 de Setembro.
A final do Campeonato de Portugal de Drift acontecerá em meados de Novembro, ainda sem localidade atribuída.
O jornal “A Voz de Melgaço” dará nota das conquistas do piloto melgacense ao longo destas provas, desejando sucesso na renovada e competitiva prova onde a perícia automóvel é determinante.

Pódio da segunda prova do CPD, realizada em Pinhel