Paulo Nunes some e segue (em título) no Campeonato de Portugal de Drift

FPAK já confirmou Final em Melgaço nos dias 17 e 18 de Novembro

À terceira prova do Campeonato de Portugal de Drift (CPD), o piloto melgacense Paulo Nunes garante a liderança da categoria Semi-Pro, mas as novidades sobre a renovada e participada competição de perícia automóvel nacional trazem um duplo motivo de comemoração para Melgaço.

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e o Clube Automóvel do Minho, promotor do evento, já agendaram a última prova do campeonato para os dias 17 e 18 de Novembro em Melgaço. Informações sobre o circuito e outras informações para os entusiastas que queiram assistir ao espectáculo serão avançados oportunamente.

Para já, segue-se a 4ª prova da edição de 2018 do CPD, nos dias 20 e 21 de Outubro, no Circuito de Baltar (distrito do Porto), onde o piloto melgacense, apoiado pela numerosa claque do grupo “Sempre a 30 Drift Squad Melgaço”, voltará à pista para garantir a liderança.

Recorde-se que a edição do Campeonato de Portugal de Drift de 2018 já passou pelos circuitos de Guilhabreu (2 e 3 de Junho), Pinhel (25 e 26 de Agosto), Reguengos de Monsaraz (22 e 23 de Setembro).

Conforme o calendário já anunciado, Melgaço fechará o campeonato de 2018 e, assim se espera, com um dos seus pilotos nos lugares cimeiros da sua categoria de competição.

João Martinho