Gonçalo da Câmara Pereira é o Nº3 da candidatura do PPM à Junta de Paderne

O fadista e presidente do Partido Popular Monárquico, Gonçalo da Câmara Pereira, é o terceiro da lista candidata à eleição da Assembleia de Freguesia de Paderne, que se realiza no próximo dia 28 de Julho.

A candidatura do PPM à Freguesia de Paderne foi anunciada há cerca de uma semana pelo cabeça-de-lista Hugo Varanda, quando o jovem de 18 anos, natural da freguesia de Amora (Seixal), utilizou as redes sociais para convidar a população a estar presente na sessão de apresentação do seu projecto para “renovar Paderne”. A apresentação decorreu no dia 14 de Junho, com a presença do Engenheiro Agrónomo (embora mais conhecido pela sua ligação ao fado) Gonçalo da Câmara Pereira.

Gonçalo da Câmara Pereira e Hugo Varanda

A lista do partido monárquico candidata ao sufrágio da autárquica intercalar de Paderne tem ainda Sandra Cristina Ribeiro Varanda, mãe do jovem candidato, no segundo lugar. 

Além da candidatura do PPM, está também na corrida a proposta do Partido Socialista, em lista encabeçada por Amado Rodrigues Dias, Industrial, de 51 anos, natural de Paderne. Alberto José Domingues e Estrela Fernanda Rodrigues, ambos naturais de Paderne, compõem, respectivamente, o segundo e terceiro lugares da lista candidata pelos socialistas.

João Martinho