Sport Clube Melgacense reconquistou atletas e reforçou plantel Sénior para a época 2019/2020

 

Depois da apresentação atempada de Leiva Morais enquanto Director Desportivo e Paulo Almeida enquanto treinador da equipa sénior (pouco após o fecho do campeonato da época 2018/2019), o Sport Clube Melgacense foi ao mercado e voltou do périplo regional notavelmente reforçado.

Leiva Morais e Paulo Almeida

O plantel, que será apresentado em amigável agendado para o dia 16 de Agosto, tem já mais de duas dezenas de caras que, apesar do regresso, não serão estranhas para os adeptos mais atentos às últimas épocas.

Com o departamento do futebol sénior a demonstrar solidez, o clube conseguiu ter estabilidade para ir buscar trunfos que num passado recente lhe fugiram da mão em momentos cruciais. Agora, tal como o núcleo duro do clube, também muitos outros experientes jogadores locais voltaram a vestir a camisola.

Conheça (ou reconheça) os atletas que vão defender as cores do SC Melgacense na época 2019/2020, na disputa pela liderança e subida da 2ª Divisão Distrital da AFVC.

Guilherme (renovação); Júnior Perez (ex-Valenciano); Juca (ex-Moreira do Lima); Marco Cunha (renovação); Afonso (ex-Moreira do Lima); Hélder Neto (ex-Ponte da Barca); Imanuel (renovação); Bruno Silva (ex-Adecas); Duque (renovação); Pedro Sousa (ex-Adecas); Luís Carlos “Navas” (ex-Valenciano); Ricardo (renovação); Rui (renovação); João Sousa (renovação); Carlos Alberto (ex-Desportivo de Monção); Luís (renovação); Paul (renovação); Mika (renovação); Nuno (renovação); Bryan Alves (contratação) e Márcio (contratação).

clique sobre as imagens para percorrer galeria de fotos