Já pode consultar as edições impressas do jornal “A Voz de Melgaço” em PDF

O jornal “A Voz de Melgaço” privilegiará sempre a sua edição impressa e o compromisso que tem com mais de um milhar e meio de assinantes, que a cada mês recebem na sua caixa de correio uma síntese de notícias e reportagens da sua terra natal.

No entanto, as plataformas online apresentam-se como um aliado na nova forma de comunicar. Hoje, chega tudo mais rápido a qualquer ponto do mundo e um jornal, mesmo que local, não pode ser um bloqueio, remar contra a maré nem perder a corrida do mundo digital.

É verdade que os meios de comunicação tradicionais ainda estão a definir  – e a perceber no processo – qual será o seu posicionamento face às novas formas de comunicar, mas é certo que o futuro passa pelo digital, pela informação ao segundo e queremos que Melgaço, através desta “Voz”, também esteja neste caminho. 

O tempo nos ajudará a aprender, também. Para já, e enquanto trabalhamos no nosso site, promovemos através dele o formato base que tem chegado a todos os que apoiam o jornal através de assinatura. Assim, disponibilizamos para download as edições de 2019 já publicadas até ao momento. 
No decurso deste ano fizemos alterações no grafismo, mas mantivemos a mesma vontade e missão de informar, ainda que com recursos limitados.

Mas queremos que seja cada um dos leitores a avaliar o que foi feito até ao momento… E se considerarem que merecermos o vosso apoio, ficaremos muito gratos, pois é com base nesse reconhecimento que a cada mês ganhamos alento para conceber uma nova edição.

Obrigado, boas leituras!

 

Jornais “A Voz de Melgaço” – Edições de Janeiro a Setembro 2019 para download AQUI