Mais de 200 automóveis para venda na Feira de Automóveis Usados dos Irmãos Pereira de 23 de Novembro a 1 de Dezembro

Seguindo o programa anual de actividades para o ano de 2019, os Irmãos Pereira organizam uma Feira de Automóveis Usados que tem a duração de 9 dias, com veículos para todos os gostos e carteiras.

Assim, de 23 de Novembro a 1 de Dezembro vão estar disponíveis automóveis novos e semi-novos, nas suas instalações em Mazedo, freguesia da vila de Monção. Para esta actividade estarão disponíveis cerca de 200 viaturas ao longo de todo o evento, em que também existirá uma pequena área de restauração e lazer.

A presença das principais marcas ao nível mundial está garantida, com uma vasta gama de produtos, preços apelativos, condições de financiamento, garantia de manutenção e a possibilidade de encontrar o automóvel pretendido.

A organização prevê o número de visitantes pode chegar aos 2 mil visitantes, durante os nove dias da feira. Este evento será amplamente divulgado nas redes sociais da empresa, assim como os melhores momentos deste certame.

Sobre a empresa:

Os Irmãos Pereira, estão há 50 anos no mercado automóvel e nasceram com o propósito de oferecer à comunidade local do Alto-Minho, a compra e venda dos melhores veículos disponíveis no mercado. Além da comercialização de viaturas, possuem vários serviços de Pós-Venda: Pintura Automóvel, Chaparia e Mecânica, com elevados padrões de exigência. Este reconhecimento, fez com que tivessem a possibilidade de trabalhar com empresas sólidas e por esse motivo, são reparadores autorizados das marcas Opel e Ford.