Ponto. PARÁGRAFO. Arte em Movimento estreia espectáculo na Casa da Cultura

A escola de dança Arte em Movimento (AEM) apresenta amanhã, dia 11 de Janeiro às 16h30 e às 21h30 o espectáculo parágrafo na Casa das Artes de Melgaço.

Os alunos dos pólos formativos da AEM apresentam em Melgaço a primeira edição do ano – e com algumas surpresas – de uma performance que será posteriormente levada ao Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, no próximo mês de Fevereiro.

Sinopse do espectáculo:

“Quero criar consciência do que sou. Leio. Quero examinar o mundo em que vivo para transformá-lo no mundo que quero. Penso. Assumo um tempo lento indiferente às pressões do tempo que me permite ignorar o imediato ao meu redor. O mundo expande e as palavras contraem-me obrigando-me a parar para uma viagem sem resposta ao meu interior. Minha inspiração entre páginas. Meu estímulo para criar movimento. Abro janelas. Permito-me viajar no tempo e no espaço. O meu PONTO nunca será o meu fim. E recomeço.

PARÁGRAFO .

1ªEDIÇÃO: MELGAÇO – 11 JANEIRO (16h30 e 21h30) – CASA DA CULTURA
2ªEDIÇÃO: VIANA DO CASTELO – 7 FEVEREIRO (20h e 22h) – TEATRO MUNICIPAL SÁ DE MIRANDA

PONTO. PARÁGRAFO

Quero criar consciência do que sou.Leio.Quero examinar o mundo em que vivo para transformá-lo no mundo que quero.Penso.Assumo um tempo lento indiferente às pressões do tempo que me permite ignorar o imediato ao meu redor.O mundo expande e as palavras contraem-me obrigando-me a parar para uma viagem sem resposta ao meu interior.Minha inspiração entre páginas. Meu estímulo para criar movimento. Abro janelas. Permito-me viajar no tempo e no espaço.O meu PONTO nunca será o meu fim. E recomeço.PARÁGRAFO.1°EDIÇÃO :MELGAÇO – 11 Janeiro (16.30h e 21.30h)//CASA DA CULTURA// 2°EDIÇÃO :VIANA DO CASTELO – 7 FEVEREIRO (20h e 22h)// TEATRO MUNICIPAL SÁ DE MIRANDA //#showdance #dance #production#ponto #paragrafo #WEMAKEARTHAPPEN #AEMADDICTED #aemlover #YELLOWPOWER #yellowlover

Publicado por Arte Em Movimento em Terça-feira, 19 de novembro de 2019