Edições de Janeiro de 2019 a Março de 2020 disponíveis para download gratuito

No momento em que se apela ao recolhimento e a evitar ao máximo o convívio social, o jornal “A Voz de Melgaço” não quer ficar de fora destas medidas de prevenção contra a propagação do COVID-19.

Os que podem cumprir a recomendação da Direcção Geral da Saúde e das autarquias para ficar em casa (alem de outras, para as quais não convém haver excepções), poderá ter mais tempo para ler ou reler aquilo que se passou nos últimos tempos na sua comunidade.

Assim, e como o nosso serviço e fazer-lhe chegar a leitura do que se passa e do que melhor se faz no concelho de Melgaço, disponibilizamos as edições em formato PDF do jornal, nomeadamente as três últimas publicações mensais de 2020 e o ano completo de 2019.

Oportunamente, e conforme as indicações da DGS e eventuais medidas de restrição impostas pelo Governo, iremos avaliar a possibilidade de disponibilizar a opção de subscrição digital do ficheiro PDF, que permitirá receber imediatamente no dia 1 de cada mês a edição correspondente, sem demoras na entrega, tornando possível a sua leitura nos vários dispositivos digitais com ligação à internet e aplicação para leitura do formato. 

Cumpra as recomendações de higiene já amplamente divulgadas, e se puder ficar em casa… Boas leituras!

Descarregar: Janeiro a Março 2020

Descarregar: Janeiro a Dezembro 2019