Melgaço Alvarinho Trail nomeado para a 23ª Edição dos Troféus “O Minhoto”

O Melgaço Alvarinho Trail está nomeado para os troféus O Minhoto na categoria “Evento Desportivo”, juntamente com o Circuito de Santa Marta (Ciclismo) e o Torneio de Natal Cidade de Fafe (Andebol).

Na edição de 2020 desta iniciativa vão ser entregues 28 troféus em diferentes áreas, num um total de 86 nomeados oriundos de 20 concelhos da região Minho. Além dos atletas a premiar nas diferentes modalidades, são ainda contempladas as categorias “árbitro”, “dirigente”, “treinador”, “evento desportivo”, “clube desporto escolar” e “clube fomento desporto jovem”; bem como “revelação”, “consagração”, “grande prémio do júri individual” e “grande prémio do júri coletivo”.

Recorde-se que Melgaço recebeu a gala de 2018 dos troféus O Minhoto, no Pavilhão Gimnodesportivo do Centro de Estágios de Melgaço, onde foram agraciados atletas e personalidades ligadas ao mundo desportivo.

A nomeação da prova desportiva, promovida pela Melsport com o apoio de equipas de trail, associações e empresas locais, é a primeira iniciativa de Melgaço a integrar as nomeações para os troféus O Minhoto.