Voto de Louvor à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Melgaço

 


Institucional

VOTO DE LOUVOR

***

Num momento difícil que atravessamos, a nível concelhio e nacional, tem sido extremamente relevante o papel desempenhado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Melgaço. 

Durante os longos meses de pandemia, o Corpo Ativo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Melgaço, tem continuado a desempenhar, de forma permanente, uma ação que tem garantido a segurança dos melgacenses e do património e ambiente do Concelho, prevenindo os riscos ou atenuando os seus efeitos. 

Proteger e socorrer tem sido uma missão a que os Bombeiros Voluntários de Melgaço têm dito presente todos os dias do ano. 

A prontidão demonstrada é fruto de um conjunto de valores como a dedicação, abnegação, altruísmo, heroísmo, mas também de formação, organização, competência e comando eficaz. 

Por tudo isto propomos à Assembleia Municipal de Melgaço, a atribuição de um voto de louvor e agradecimento à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Melgaço e a todo o seu Corpo Ativo de Bombeiros Voluntários.

 


DOC. A.M. C.M.M.