Bombeiros regressam à actividade

Direcção diz que “instrumentalização” da situação não defendeu o interesse dos melgacenses

A Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Melgaço emitiu ontem, 18 de Janeiro, um comunicado onde dá nota do regresso à actividade dos bombeiros que tinham pedido inactividade no quadro.

O restabelecimento da normalidade agora anunciado terá sido conseguido após o pedido demissão da Tesoureira da Associação, Ludovina Sousa, “alegando os superiores interesses da instituição”, tendo a Direcção aceite o pedido formalizado.

A Direcção refuta ainda as declarações feitas nas últimas semanas, garantindo que, “apesar dos constrangimentos, nunca esteve em causa a prestação de serviços à população”.

“Lamentamos a instrumentalização desta situação e escusamo-nos a comentar as intenções de quem o fez, que não foram por certo o interesse dos melgacenses”, nota ainda o comunicado.

COMUNICADO

Comunicado BVM