Paderne: Jovem do PPM avança com candidatura à Freguesia de Paderne

Hugo Varanda quer corrigir “irregularidades políticas” e iniciar mudança “que beneficie todos e não só alguns”

 

O jovem candidato, que considera Melgaço o seu “berço” e que diz apresentar-se sempre como sendo “da terra mais a Norte de Portugal” é o cabeça-de-lista da candidatura do Partido Popular Monárquico à Assembleia de Freguesia de Paderne, que vai a eleições, no próximo dia 28 de Julho.

A apresentação pública da candidatura está marcada para amanhã (14 de Junho) pelas 20h30, na Sede da junta de Freguesia, num acto que tem agendada a presença do presidente do Partido, Gonçalo da Câmara Pereira.

Hugo Varanda tem 18 anos e é estudante, mas assume-se atento à realidade política da freguesia melgacense. “Sempre verifiquei que Paderne sofria de muitas irregularidades políticas, desde o início até hoje. Necessita de uma mudança que beneficie todos, e não só alguns”, considerou o candidato, em declarações a este jornal.

“Decidi avançar com esta candidatura pelo PPM porque Melgaço necessita de novos ares, e Paderne de novos domínios, tanto políticos como administrativos”, realçou ainda o ‘candidato mais novo desde sempre’ [assim reforça o cartaz] à AF de Paderne.

Hugo Varanda diz que a sua idade “sonhadora” não será obstáculo para a função a que se propõe, apesar de os candidatos com mais idade terem a vida facilitada no momento da identificação popular

“Os mais idosos é mais fácil serem eleitos, os mais novos podem ser considerados lunáticos e sonhadores, mas eu acho que Paderne vai modificar-se, com este projecto”, reiterou.