PSD Melgaço elege Manuel Fernandes e aponta baterias para “Ganhar 2025”

 

Manuel Fernandes, actual vereador da Câmara Municipal de Melgaço, foi eleito, no dia 15 de janeiro, Presidente da Comissão Politica do PSD de Melgaço.

Cerca de 78 por cento da Assembleia de Militantes participou na votação de eleição do novo presidente da concelhia e foi “unânime” no voto de confiança à equipa liderada por Manuel Fernandes, a única lista apresentada ao sufrágio. No mesmo ato eleitoral, o deputado do PSD na Assembleia Municipal de Melgaço, Francisco Reis Lima, foi também eleito Presidente da Mesa da Assembleia de Militantes.

Sob o lema” Crescer para Ganhar 2025”, Manuel Fernandes apresentou-se ao ato eleitoral com “uma equipa dinâmica, competente, versátil e dedicada, que alia experiência e sabedoria à irreverência e dedicação à causa pública”.

”O desafio que se coloca ao PSD de Melgaço será construir, ao longo dos próximos quatro anos, um projeto político que, por um lado, rompa com o estado de letargia a que o concelho foi e continua a ser votado e, por outro, que leve a população a reconhecer o mérito, a pertinência e a necessidade de implementação dos nossos propósitos e ideais”, referiu Manuel Fernandes, na intervenção de tomada de posse.

 O recém-eleito Presidente da Comissão Politica do PSD de Melgaço asseverou que “os eleitos do PSD irão continuar a defender na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia, aquilo que julgam ser o melhor para o concelho, para os melgacenses e para cada uma das nossas freguesias, com frontalidade e assertividade”.

Destacou ainda o “espírito de missão” da equipa eleita em prol do concelho, assegurando que esta não se conformará nem resignará, prometendo “lutar contra o destino, bem sombrio, para o qual outros o tem empurrado”.