Condições de utilização

TERMOS DE UTILIZAÇÃO

A informação disponibilizada no website www.vozdemelgaco.pt pode ser visualizada, copiada, impressa e distribuída exclusivamente para uso não comercial, e desde que contenha em todas as cópias, o aviso legal de copyright. Esta informação pode, também, ser utilizada tendo como finalidade efetuar um pedido de compra.

O conteúdo deste site não poderá ser modificado ou reinterpretado de forma a ficar protegido sob outro copyright, patente, marca ou registo de propriedade intelectual que não pertença à Voz de Melgaço.

A informação disponibilizada no website www.vozdemelgaco.pt pode conter alguma imprecisão técnica ou erro tipográfico. Consequentemente, A Voz de Melgaço não assume responsabilidade, sob qualquer forma, por qualquer dano direto, indireto, incidental ou colateral resultante da visita às suas páginas, nomeadamente a perda de dados, perda de receitas ou outros proveitos, e interrupção de processos de negócio derivados da utilização ou impossibilidade de utilização da informação presente neste site.

A Voz de Melgaço declina, além disso, quaisquer responsabilidades pelos conteúdos de sites de terceiros que contenham ligações a www.vozdemelgaco.pt e/ou a partir de www.vozdemelgaco.pt.

COPYRIGHT

Todos os elementos contidos nesta edição eletrónica da Voz de Melgaço, nomeadamente textos, fotografias, ilustrações e outros estão protegidos pela lei, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos.

É expressamente proibida a cópia, reprodução e divulgação dos textos, fotografias, ilustrações e outros elementos contidos nesta edição eletrónica sem autorização expressa da Voz de Melgaço independentemente dos meios para tal utilizados, com a exceção do direito de citação definido na lei.

É expressamente proibido o uso comercial dos elementos contidos na edição eletrónica da Voz de Melgaço, nomeadamente textos, fotografias, ilustrações e outros.

A Voz de Melgaço reserva-se o direito de agir judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão ou exploração comercial não autorizadas dos elementos contidos nesta edição eletrónica.

COOKIES

Os cookies são utilizados para fornecer informações personalizadas dos websites. Recolhem informação anónima e permitem armazenar informação de forma a que a navegação no website seja mais fácil e diferenciada.

As informações como a preferência de língua, região geográfica, número de visitas à página, origem das visitas, entre outras, permitem que quando os utilizadores regressem ao website não tenham de efetuar algumas escolhas e tenham uma melhor experiência de navegação.

Os cookies deste website permitem:

  • Estimar os números e padrões de utilização;
  • Armazenar informações de preferências;
  • Personalizar a página tendo em conta as preferências de cada utilizador;
  • Aumentar a rapidez das pesquisas;
  • Reconhecer o utilizador em visitas futuras.

O utilizador pode, a qualquer momento, desligar os cookies nas opções do browser ou efetuando alterações nas ferramentas de programas antivírus.

GOOGLE ANALYTICS

A Voz de Melgaço utiliza o serviço Google Analytics, prestado pela empresa Google, Inc. Este serviço permite verificar comportamentos de navegação por parte dos utilizadores e, desta forma, fazer ajustes no website e nas campanhas de marketing.

Através do recurso a cookies (_utma, _utmb, _utmc) é possível agilizar a análise no que respeita à utilização do website. A informação gerada é automaticamente transmitida e arquivada nos servidores da Google.

A Google utiliza esta informação em nome da Voz de Melgaço para monitorizar a atividade da página, gerar relatórios e fornecer serviços adicionais referentes à atividade do website e utilização da Internet. Esta informação poderá ser transferida pela empresa prestadora do serviço a terceiros, caso seja processada por outras entidades em nome da empresa ou exigida pela lei.

Algumas informações fornecidas pelo Google Analytics são:

  • Número total de visitantes da página;
  • Tipologia de visitante – único ou recorrente;
  • Origens do tráfego;
  • Quais as metas, previamente definidas, que foram atingidas;
  • Resultados de e-commerce;
  • Resultados das campanhas de marketing;
  • Resultados das redes sociais. Número total de visitantes da página;
  • Tipologia de visitante – único ou recorrente;
  • Origens do tráfego.